Caixa engana clientes em Sorocaba para não atendê-los!
- Sindicato dos Bancários
- 13 de dez. de 2022
- 1 min de leitura

Parece “pegadinha” mas, infelizmente, não é. Trata-se de uma triste ‘armação’ da Caixa Econômica Federal, da rua Dr. Álvaro Soares, em Sorocaba. Ocorre que durante três dias seguidos, o gerente administrativo da agência em questão, ordenou que os caixas da agência saíssem no autoatendimento e avisassem os clientes – caluniosamente – que o banco estava sem sistema e que eles teriam que usar os caixas eletrônicos. Tudo para impedir os clientes de entrar na agência para atendimento!
Uma denúncia levou o fato ao conhecimento do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, que já está tomando as providências cabíveis ao caso. “Trata-se de total desrespeito com o cliente - que é privado de seu direito de atendimento – e com os caixas, que são obrigados a desempenhar esse papelão em nome de uma falcatrua vergonhosa”, comenta Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.
SEEB Sorocaba