top of page

Caixa registra 3 mil adesões ao PDVE até agora


O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, disse nesta terça-feira que o Programa de Desligamentoe Voluntário Extraordinário (PDVE) da instituição teve até agora cerca de três mil adesões.

Occhi indicou que o ritmo de adesão está abaixo do esperado e, por isso, hoje a empresa deve soltar um comunicado aos funcionários esclarecendo dúvidas como a manutenção do plano de saúde após a saída e a assinatura do termo de quitação das obrigações da Caixa com o empregado, que não implica revogação de direitos.

O executivo avalia que após o esclarecimento a adesão deve se acelerar, mas não quis projetar um total até o fim do prazo, que se encerra na próxima semana, apenas lembrou que o limite é dez mil participantes.

Segundo Occhi, apenas no próximo ano a empresa vai analisar a possibilidade de um novo concurso para suprir parte do pessoal que deixará a Caixa por meio desse processo.

Fonte: Valor

 
 
 
bottom of page