A pressão é diária e todos os funcionários já conhecem o sistema do banco. São inúmeras as situações em que os trabalhadores se envolvem com problemas e tentam resolve-los da melhor maneira possível. Agora o banco demitiu um funcionário por conta de não ter percebido que um cartão do banco havia sido adulterado, afinal a falsificação foi quase que perfeita, onde o golpista apresenta um cartão como sendo dele, mas na realidade é adaptação de um cartão roubado. A demissão foi por justa causa e convenhamos que é incoerente a postura do banco ao creditar a culpa ao funcionário, que não foi treinado para apurar falsificações e sim para resguardar o direito deste ou daquele cliente, baseado na confiança depositada em um cartão cuja segurança é de inteira responsabilidade do cliente e também do banco, que não promoveu o devido cancelamento se foi fruto de roubo. O banco perde muito dinheiro com falsificações e golpes aplicados em maquinas de autoatendimento que não são divulgados para não denegrir a imagem da entidade por falta de segurança e não é justo que o trabalhador pague com o emprego quando a falha de segurança é da empresa. Vamos apurar o caso e contatar o demitido para reverter sua demissão! Por Julio Cesar Machado
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